top of page
  • Isabella Rocha

2 receitas para tirar cravos!!!


Blog Isabella Rocha

Olá, meninas!

Faz muito tempo que eu estava incomodada com os cravinhos que estava no meu nariz, então resolvi fazer duas receitas caseiras e decidi post aqui para vocês, vamos lá...

1- Dica:

Blog Isabella Rocha

A primeira receitinha vocês vão usar somente:

  • Gelatina sem sabor (valor 5 reais);

  • Um pouco de leite;

Blog Isabella Rocha
Blog Isabella Rocha

O próximo passo é bem simples, coloquei um pouco da gelatina junto com o leite e levei ao banho maria, mas poderia ser uns 10 segundinhos no microondas (micro- ondas, não sei ao certo como se escreve kk) ;

Blog Isabella Rocha

Em seguida eu passei na região T do meu rosto, esperei o tempo suficiente para que a gelatina fiquei "seca", após isso eu retirei com muito cuidado, e resultado foi esse:

Blog Isabella Rocha

Nojento, não????

2- Dica:

Blog Isabella Rocha

Vocês vão precisar de:

  • Vinagre;

  • Bicarbonato de sódio;

  • Pasta dental.

Blog Isabella Rocha

Em um recipiente eu coloquei um pouco de vinagre, em seguida coloquei um pouco de pasta dental, e com uma colher de chá coloquei apenas uma medida dela de bicarbonato;

Blog Isabella Rocha

Vai subir essas bolhas, mas quando acabar vocês podem mexer a pasta de dental e com a ajuda de uma escovinha passar na região que vocês querem eliminar os cravos, aqui estar o resultado de ante e depois:

Blog Isabella Rocha

Se vocês derem um zoom na imagem pode ver que tava cheio de cravos, e para uma maquiagem ficar bonita com cravos é bem difícil.

Blog Isabella Rocha

Meu nariz fico bem maior e inchado do que realmente é (risos), mas esse foi o resultado final depois de realizar as duas dicas seguidas.

Lembrete:

Na segunda receita tente realiza-la a noite, pois o sol pode manchar a pele e cuidado com as luzes porque também pode manchar, pois o vinagre e a pasta de dental em contato com a pele expondo no sol ocasiona manchas.

Não esqueça de deixar o seu comentário!

Beijinhos....

 

Postado por:

Isabella Rocha

 

Fotos de arquivo pessoal

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page