top of page
  • Isabella

Hidratando o cabelo em casa! + adeus pontas duplas


Olá, meninas!!!

Hoje em dia, em mundo de chapinhas e de babyliss o mais difícil para a gente é manter os nossos cabelos hidratados, não é mesmo ? Por isso eu trouxe dicas que eu eu faço no meu cabelo nos momentos que ele está mais ressecado e danificado.

Vamos lá...

Eu dividi meu cabelo no meio para ficar mais fácil na hora de dividir

Vocês podem observar que as pontas do meu cabelo estão super ressecadas e com muita ponta dupla;

Após dividir o cabelo, vocês vão enrolar mecha por mecha do modo que eu fiz na foto do lado. Com o auxilio de uma tesoura eu vou corta todas essas pontas que estão frisadas, esse tipo de corte é muito conhecido como corte bordado, ele tira a maioria das pontas duplas que estão no seu cabelo;

Ps: Cuidado com a tesoura não faça como a Irene de GITH.

Essa foto, mostra meu cabelo após retirar todas as pontas duplas, dá para notar a diferença, ele fica mais sedosos e com mais brilho, mas eu achei que não estava bom o suficiente;

Agora chegou a hora dessa dupla entrar em ação, o primeiro produto que eu passei foi o óleo de coco, antes da lavagem, deixei por aproximadamente 2 horas;

Ele fica com essa sensação de oleoso (lógico), mas eu fiz um coque e deu tudo certo. Em seguida durante o banho eu lavei normalmente e passei o 3 minutos milagrosos da Aussie, deixei por 3 minutos como pede na embalagem, e em seguida retirei. Escovei e passei prancha pois iria fotografar post para vocês;

O resultado foi esse, eu achei que ele ficou muito hidratado e mais brilhoso, além que a maioria das pontas duplas foram embora. Essa maquiagem eu fiz para o natal, em um post aqui no blog.

Espero que tenham gostado, beijinhos!

Não esqueça de deixar seu comentário!

 

Postado por:

Isabella Rocha

 

Fotos de arquivo pessoal

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page