top of page
  • Isabella

Lugares que eu quero conhecer (fora do Brasil)!!


Olá, meninas!

Trouxe minha lista de lugares que eu quero conhecer na minha vida, lógico que tem muitos outros inclusive dentro do Brasil, mas esses são os países, cidades e estados que sonho em conhecer desde de criança .

Vamos lá...

1- Washington, D.C.: Capital do Estados Unidos, tem vários monumentos, e lógico conhecer a White House.

2- Connecticut: É o terceiro menor estado dos Estados Unidos, queria muito conhecer lá pois, a cultura deve ser totalmente diferente dos outros estados dos EUA (estados maiores, como Califórnia) porquê deve se parecer mais com a vida do interior que é retratada nos filmes da "Sessão da tarde" <3.

3- Vancouver: É uma cidade litorânea do Canadá, ele é cercada por água e isso eu acho incrível.

4- Marrocos: é um país que fica no extremo noroeste da África, a cultura deles são surpreendentes, e desde que eu vi a novela "O clone" quero conhecer esse país.

5- Egito: Lógico que eu quero conhecer as pirâmides (risos).

6- Dubai: Minha mãe é extremamente apaixonada por Dubai, essa cidade reuni todos os luxos do mundo dentro dela, mas para passar umas férias lá tem que ter a carteira recheada de dinheiro, né?!

7- Atlanta: Cidade de The Walking Dead né mores!!!!! Só por isso não preciso falar nada!<3

8-Seattle: Para fans de Grey's Anatomy acho que também é um sonho conhecer essa cidade.

9- Lisboa: Queria muito conhecer Portugal, então nada melhor do que conhecer a capital desse país.

10- San Franscico: Quero muito ver a ponte de lá. <3

Espero que tenham gostado do post, e com a ajuda de Deus e se ele quiser eu ainda vou conhecer esse e ainda mais diversos lugares.

Não esqueça de deixar seu comentário aqui do lado, se tiver bastante comentário vou fazer com os lugares que eu quero conhecer no Brasil.

Acredite em seus sonhos!!

Beijinhos

 

Postado por:

Isabella Rocha

 

( Todas as fotos usadas nesse post foram retiradas do Google Imagens)

18 visualizações0 comentário
bottom of page