top of page
  • Isabella Rocha

Playlist: Grey's Anatomy


Olá, meninas

O nosso quadro de playlist está um pouco diferente. Eu sempre trago para vocês as músicas que está mais tocando no meu Spotify, mas hoje eu vou trazer as músicas que mais toca na série Grey’s Anatomy. (Sim, eu amo Grey’s Anatomy <3). E se vocês gostarem podemos continuar com esse tópico dentro da playlist do mês.

Grey’s Anatomy é uma série repleta de músicas, e nós fãs adoramos todas elas, pois remete dados momentos da série.

Músicas:

The fire- How To Save a Life (clique para ouvir)

Tega and Sara- Where does the good go (clique para ouvir)

Snow patrol- Chasing cars (clique para ouvir)

Sara Ramirez- The story ( Cover ) (clique para ouvir)

Into the fire (clique para ouvir)

By: Callie Torres- Grace (clique para ouvir)

Total eclipse of the heart (clique para ouvir)

Life is short- (clique para ouvir)

Sia- Breathe me (clique para ouvir)

Bayle –Wait (clique para ouvir)

Like in virgin (clique para ouvir)

New York - Snow Patrol (clique para ouvir)

All I want- Kodaline(clique para ouvir)

Keep breathing (clique para ouvir)

Turn to stone (clique para ouvir)

Running on sunshine (clique para ouvir)

The way it ends (clique para ouvir)

Somewhere Only We Know (clique para ouvir)

How we operate (clique para ouvir)

Universe & U (clique para ouvir)

Psapp- Cosy in the Rocket (clique para ouvir)

 

Postado por:

Logo

 

Todas as fotos usadas nesse post foram retiradas do Google Imagens.

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page