top of page
  • Isabella Rocha

Resenha do pó BBB (bom, bonito e barato)!!!!


Olá, meninas!

Cada dia mais, aqui no Blog, tento trazer para vocês resenhas de produtos de ótima qualidade e com um preço muito acessível; tento pesquisar ao máximo para poder encontrar produtos e indicar a vocês. Já fiz post sobre base e sobre pós (BBB), que são, sem dúvida, os produtos de maquiagem que mais caros no mercado. Hoje não é diferente: trouxe um pó de ótima duração e que dá um lindo acabamento aveludado em nossos rostos. E então, vamos lá para resenha?

Pó facial Ruby Rose

Muitas pessoas acham que os produtos da Ruby Rose é de uma qualidade inferior à dos outros produtos, mas, na verdade, ele respondeu muito bem aos testes que fiz para escrever este post a vocês. Fiz teste com durabilidade, cobertura e com pós uso para comprovar ou não o surgimento de espinhas e irritações.

1) O primeiro teste que realizei foi o de durabilidade. O pó facial da Ruby Rose atendeu muito bem às minhas expectativas: eu o testei no turno diurno no qual eu obtive um resultado de 4 a 5 horas de durabilidade; eu tive que repôr para poder ficar perfeitamente em minha pele. À noite, ele durou a festa inteira, como qualquer outro pó de preço inferior a 15 reais. Ele não segurou bem a oleosidade provocada pelo suor: a pele ficou relativamente "brilhante". No geral, tive uma grande surpresa em relação à durabilidade do pó, pois durou moderadamente bem.

Sinal positivo

2) Quando vou à procura de um pó, eu sempre procuro um que tenha cobertura relativamente média/pesada, e quando achei o pó da Ruby Rose, ele não me decepcionou: possui uma cobertura média/pesada que se adaptou muito bem na minha pele.

Sinal positivo

3) Após o uso do pó, senti que apareceu algumas espinhas. Como de costume, realizei alguns dos métodos que já mostrei para vocês em um post que conto como se livrar de espinhas e acnes, e assim elas saíram. Esse fato não me incomodou muito, pois foram apenas algumas!

Achei o pó com uma ótima qualidade e linda embalagem; atendeu super bem às minhas necessidades e eu, com certeza, indicarei a todos que me perguntarem. Comprei-o por apenas R$9,90. Um preço bem acessível, não é mesmo?!

Espero que tenham gostado, beijos...

 

Postado por:

 

(Todas as fotos usadas nesse post foram retiradas do Google Imagens)

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page